Monday, November 12, 2007

On Demand

Quem tem medo de tubarao?

Nesse periodo menos computadoristico da minha vida, tenho usado o tempo livre (e preguicoso) pra aproveitar meu On Demand - uma especie de TiVo menos "handy" - voce tem acesso a todos os programas da tv, mas sem direito a fazer a "playlist" dos seus favoritos. Enfim.


Aqui o top 5 tv shows mais viciantes dos ultimos tempos:


Planet Earth, Discovery - entrando na onda "Planeta Terra" do post abaixo (nada a ver, eu sei), a nova serie do canal harebo mostra cenas inacreditaveis de dentro da selva amazonica, do deserto do Saara e dos mega tubaroes brancos engolindo 5 focas de uma vez so nas aguas geladas do Pacifico. Arrepia.


The Hills, MTV - ja foi comentado aqui o nao tao orgulhoso vicio das escritoras desse blog por reality shows futeis e sem futuro. The Hills tem glamour, festa, champagne, sex tapes e bafafas de celebridades, pra pura indulgencia e diversao nossa de cada segunda a noite.


Intervention, A&E - rehab e coisa pra quem, apesar de ter chegado no fundo do poco, ainda conta com um minimo senso e forca de vontade pra se recuperar. Intervencao e o que familias e amigos de viciados e alcoolatras precisam fazer quando a pessoa em questao ja desistiu e so esta esperando a infame overdose. Assisti ao primeiro episodio meio que por acaso e apesar das cenas pra la de punk, e legal ver que existe mesmo uma luz no fim do mais trash dos tuneis.


Iron Chef, Food Network - Boston e uma das cidades mais baladas no quesito "fine dining", e muitos dos chefs famosesimos que competem nesse reality show assinam os menus que voce encontra aqui pela vizinhanca. Por esse motivo e pelo meu objetivo nada impossivel de um dia cozinhar razoavelmente bem, nao perco nem um episodio.


Flip That House, TLC - e o Extreme Makeover das imobiliarias. Uma pessoa qualquer compra uma casa qualquer e faz a reforma do milenio. O lugar fica lindinho e vale mil vezes o que o individuo pagou quando comprou. Da vontade de reformar a sua propria sala.

No comments: