Wednesday, November 14, 2007

Tribulation

Ai que frio na barriga.

* O motivo maior é que a partir de sexta feira esse blog será escrito- da minha parte- diretamente do Egito! 10 dias lá com roteiro “roots” com direito a descer o rio Nilo de barco e acampar com Beduínos no deserto.
Na volta vou dar uma passadinha de 2 dias em Milão.

* Outro motivo gerador de stress é que todos os hotéis próximos e baratos para o Coachella 2008 já estão lotados. Isso significa que já estou com ingresso garantido mas talvez tenha que acampar. Uh, delicia.

* E como foi legal ontem meu 3º reencontro com LCD Soundsystem...


Apesar do som ter começado baixo, o show foi inesquecível. Alto astral, mais pesado e acelerado que o CD, com um público que fisicamente não lotava o Via Funchal mas o encheu de vibe. O globo de discoteca em cima do palco ajudava a criar o clima de festa feliz entre amigos.

O momento apoteótico, de arrepiar pelinhos no braço, foi “All My Friends”. Pena que o audio do meu vídeo não faça jus ao que foi.
James Murphy comprovou o carisma e a simpatia que ele já tinha mostrado no Coachella. (Lá, além de bater papo e autografar meu Cd ele se deu um trabalho de fazer um desenhinho do lado do autógrafo.)



James Murphy gente boa

------------------------------------
O show foi bem mais intimo e gostoso do que o do Skol Beats de 2006, e pra mim um dos mais felizes de 2007 :)

No comments: