Wednesday, July 18, 2007

Lar é a gente que faz

Eu achei que na hora de H de fazer a mudança de apartamento, eu estaria tão enlouquecida com a parte prática que não sentiria mais todas aquelas sensações e nostalgias que eu contei aqui outro dia.

Mas eu já sou meio sentimental, fiquei lembrando do Zach Braff falar sobre lar no Garden State... e tudo voltou sim. Ver meu ap “da vida toda” vazio só com caixas e saber que ele não seria mais meu nem de ninguém da minha família me deu aquele desespero como se as minhas memórias ficassem trancadas dentro dele e eu fosse perdê-las pra sempre. Mas o legal for começar a por os móveis no ap novo, todo vazio e branquinho e ter a sensação de que ele está louco pra ganhar umas marquinhas de vida e ter suas próprias histórias e lembranças.

4 comments:

Unknown said...

que delícia!!!!!!!!
boa sorte na casa nova, e que venha um open-house dos bons!
=)

Unknown said...

ps: não consigo visitar o myspace de vcs!
=(

BaratoLegal said...

Oi Fê, é a vida como ela é! Também sou emotivo e mudanças e passagens também me marcam. As que mais me marcaram são relacionadas aos meu filhos. Quando deixaram as fraldas, a chupeta, o berço, a mamadeira, a escolinha infantil entre outras. Mas sempre vem uma nova fase e a lembrança boa fica, mas dá espaço para as novas que virão! Curta bastante todas elas. Um beijo

Angelo said...

é.., mudança é fogo..


pois to falando a historia lá eh ura verdade..

sera que vc poderia me ajudar a propagar essa história?

:-)

Brigadão pela visita