Monday, June 18, 2007

Big Love

Ja imaginou casar com alguem que ja tivesse uma mulher? E duas? A Chloe Sevigny sempre foi descolada, ja beijou menina em "Boys Don't Cry", foi adolescente viciada em "Kids", mas assumiu ha pouco tempo que a sua personagem Nicky, na serie "Big Love" e o maior desafio que a sua carreira ja ofereceu. Tudo porque ela se considera a maior das ciumentas, e jamais, jamais, poderia dividir seu marido com alguem.
A segunda temporada do seriado mal estreou, mas voce ja ve materias e materias sobre poligamia nas revistas femininas por ai. Marido e mulheres a parte, outro tema recentemente popularizado pela HBO e o estilao "prairie chic", unica alternativa de vestimenta nas comunidades Mormon em Utah, onde a pratica da poligamia e mais que pop.

O legal da Nicky e que, alem de ser a esposa mais revoltada, e tambem a mais estilosa. Viciada em compras online, ela encomenda botas cowboy, "prairie skirts" (de cintura bem alta, as vezes usadas com cinto, justas ate o pe) e inventa penteados diferentes que nao abram mao de uma boa tranca. Quando o Bill, unico marido da casa reclama das "bills" - pegou? - ela justifica que esse e o unico jeito de preencher o vazio das noites em que ele dorme com as outras esposas. Boa!

5 comments:

Anonymous said...

Adorei a nova cara do TWM, essas bolinhas tem o estilo da Thais!!

Anonymous said...

Já que o maridon acaba aceitando as "bills", até que dá pra deixar ele ter outras mulheres hehehe
Brincadeira, como uma boa sósia da Chloe, também sou bem ciumenta e nunca me imaginei dividindo o marido com alguém...

Asceta said...

Aha, tudo tem um preço... Ou não.

Anonymous said...

Assumo que é minha 2ª visita ao site, ameeeei! Lindoo tem sua arinha x)


TE AMO

Anonymous said...

1, 2, 3 testando!
Sou fã do TWM!!
Rê Vianna