Friday, June 08, 2007

Festa no Bloco

Ainda estou me recuperando da festinha de quarta.
A gente achou que se chegasse la as 4 da tarde o negocio estaria tranquilo pra poder comer alguma coisa e achar um canto na frente do palco principal, no meio da Lansdowne St, a rua de todos os clubs de Boston. Que engano.

Logo de cara, tivemos uma surpresa meio chata. O Caleb dos Kings of Leon ficou doente e o show deles foi cancelado. Era o que eu mais queria ver, e o album que eu mais tenho escutado. Mas ficou pra proxima. KOL On Call, literalmente.

Evitando multidoes, sentamos na varandinha do La Verdad (taqueria legalzinha do Ken Oringer, o chef mais premiado de New England, tambem chef do Clio), pedimos uma jarra de marguerita e de la mesmo assistimos ao Clap Your Hands Say Yeah, estilo backstage vip. Nao valia a pena enfrentar a fila e perder o show - e os drinks na sombra.

De onde a gente tava, deu pra trocar umas palavrinhas com o Alec Ounsworth, vocalista da banda e perguntar o que ele achava de Boston e da galera reunida numa tarde durante a semana. "It's pretty awesome", foi a resposta. Ai ele foi pro palco. Os caras arrasaram mais uma vez, conseguiram fazer todo mundo se mexer, coisa rara nessa cidade (os bostonians assistem a festivais inteiros de bracos cruzados, como se tivessem analisando uma obra de arte).

Depois de CYHSY, foi a vez de Bloc Party chacoalhar a vizinhanca. Algumas outras margueritas mais tarde, nao conseguimos chegar tao perto. Mas a estrutura de som foi boa o suficiente pra ser legal mesmo de la de tras.

E o video chacoalha porque eu nao consegui parar de bater o pezinho pra guitarra classica de "Banquet".

Eu amo essa cidade.

1 comment:

Leandro said...

putz perder o kol foi foda
mas como queria tá na sua pele huahua