Monday, April 30, 2007

Surpresas do Coachella



* O show do Jesus and Mary Chain comecou com problemas de som mas foi indo bem. Quando parecia que o apice tinha sido "Some Candy Talking" o Jim Reid chamou a Scarlett Johanson para subir no palco. E la foi ela, toda linda de vestidinho curto e chapeu cantar "Just Like Honey"- bem baixinho, mas cantou.

* Sabado eu quase morri quando soube que no show do the Nigthwatchment Tom Morello o Perry Farrel fez uma participacao. Naquela hora eu estava assistindo Peter, Bjorn and John. Eu sou muito fa do Perry Farrel desde dos meus 14 anos quando eu descobri Jane's Addiction e ouvia Ritual de Lo Habitual 7 vezes por dia. Mas beleza, fiquei falando pra mim mesma que o Coachella eh assim, nao da pra assistir tudo ao mesmo tempo, blablabla. Ontem, la estava eu dancando feliz e contente no show do Happy Mondays e quem estava dancando bem na minha frente, grudado em mim? Ele mesmo, sr. Farrel. Nao deu pra nao tirar uma fotinho.

1 comment:

Thais said...

eles sao muito foda, o perry farrell e a scarllett johannsoonn.
dificil e chamar thais sem nenhuma vogal repetida assim tao cool.