Monday, April 30, 2007

Guenta coracao

Eh dificil saber se um show foi inesquecivel porque eh a banda que voce mais ama na vida ou se simplesmente foi muito bom pra todo mundo.
Pra mim esse Coachella vai ser imbativel porque as 10 bandas -vivas- que eu mais ouco e sonhava em ver ao vivo estavam la. Misturando as bandas novas que eu ouco ha 1 ou 2 anos sem parar e as bandas que marcaram minha adolescencia e de quem eu ainda guardo as fitas K7s.
No sabado eu achei ate maldade da organizacao colocar Kings of Leon, Arcade Fire e Red Hot Chili Peppers um depois do outro. Achei que ia ter um treco.


* Kings of Leon, foi no palco principal naquele horario perfeito de por do sol, igual Arctic Monkeys. Caleb- de colete, fuseau e botina bege- com aquela voz linda, cantou todas as musicas com tanta emocao (ou era calor) que parecia estar sofrendo.

* Eu ja tinha escrito aqui que as musicas que eu mais queria ouvir no Coachella.
Mas eu nao contava que eu fosse delirar tanto quando o Sonic Youth tocou 100%. Achei o show deles no Brasil meio sem vibe, e eu estava MUITO cansada naquele show, entao tentei nao esperar muito desse. Mas foi um dos melhores shows da minha vida. O set deles foi perfeito passando pelas novas como Reena e Incinerate e antigas. A Kim Gordon estava de vestidinho (lindo) roxo, pilhada, dancando sem parar, as guitarras gritavam alucinadas.

No comments: