Sunday, April 29, 2007

Coachella 2007- o 1o dia

Ja vou explicando que nao vale perguntar qual foi o melhor show pq eu nao sei.
No fim do dia de ontem, eu achei que nada ia bater o 1o dia.

O Arctic Monkeys fez um p. show, no melhor horario do Coachella, quando o sol esta baixando, a luz fica linda e nao esta mais tao quente. Eh demais ver os shows do palco principal com aquela cor rosa-laranja de por do sol atras da banda. Alex Turner, muito gente boa, conversou bastante com a galera que dancava sem parar. Eles tocaram varias novas (a 1a foi Brianstorm). E no telao sempre aparecia uma bandeira do Brasil que alguem levou e balancava em cima das cabecas da galera.


Peeping Tom foi muito divertido. Desde o inicio, quando o Denny deVito entrou (ele e o Mike sao amigos) anunciando a banda e pegou todo mundo de surpresa. O Mike entrou de braco dado com as 2 backing vocals dele, vestido com uma toca de meia calca e colete a prova de bala. Ele brincou o tempo todo, meteu a boca no Artic Monkeys (“the biggest shit”) e cantou com aquela furia e energia que so o Mike Patton tem.
Antes do show, ele e o Dan Automator assinaram os cds. Obvio que eu como boa tiete antiga do Mike Patton fui la e perguntei quando eles vem pro Brasil. Mas infelizmeeeeente there are "no plans".

No comments: