Wednesday, November 01, 2006

The History of Love

Tô lendo um livro de uma escritora que eu conheci na Flip, Nicole Krauss. Ela é uma jovem revelação. É uma nova iorquina novinha e super consagrada pela critica literária. Detalhe “Caras”: Por sinal também casada com o escritor novinho revelação Jonathan Safran Foer.
Eu estou lendo The History of Love, o segundo livro dela. São duas (ou três) histórias diferentes que se encontram, numa narrativa não muito linear. Ela escreve de um jeito super sensível, de quem entende as mais íntimas aflições da alma humana.


Essa foto é de quando eu comecei a ler e embalei na leitura. Foi na piscina do House Ship- o navio-balada. Era o lugar menos favorável a concentração. E eu continuei mesmo também parecendo o único ET da balada com um livro na mão. Tá vendo, o livro é bom.

1 comment:

Dany said...

li o primeiro do jonathan e achei bem bom...