Tuesday, October 17, 2006

Relato De Uma Navegante

Achei que meu feriado no House Ship ia dar muito "pano pra posts", mas o balanço geral é curto.

Primeiro, confirmei que navio é cafona mesmo. Desde o fato de embarcar num cruzeiro até e principalmente a decoração do próprio. Tão, mas tão cafona que fica legal. Os refeitórios com lustres de falso cristal e enfeites grudados na mesa (é tudo grudado porque balança né), as salas do Cassino com paredes encarpetadas, a biblioteca com cristaleiras com garrafas de licor em cima de toalhas de cetim... tudo muito, muito bom.
Não só o navio é surreal, mas a galera desse evento específico também era estranha. Não tinha só a juventude dourada das baladas vips do mundinho, mas também umas figuras estranhas, desde celebridades big brothers, tigrões fingindo ter 20 anos, e moçoilas esquisitas.

Mais um confirmação de ordem pessoal: meus 28 anos pareciam 50 lá e minha apreciação por música eletrônica não foi suficiente pra me manter highlander na balada junto com os outros 769 loucos incansáveis que dançavam com o mesmo pique as 0h ou as 11h.


Uma constatação importante para quem pretende embarcar num navio: balança mesmo viu. Na balada todo mundo parecia estar mais breaco do que o normal porque ninguém mantia muito o equilibrio.
O que eu mais gostei foi que balada móvel em alto mar é até mais legal que balada fixa em alto mar (ilhas) ou praia. É muito bom você estar ouvindo um som e dançando feliz cercada de água sem avistar terra por nenhum lado. Inclusive fazer qualquer coisa com esse visual fica legal. Até bike na academia eu fiz porque a parede era de vidro.


Resumindo, fui achando que ia ser mico, mas me diverti.
E o único arrependimento: deixei pra depois e não tirei minha foto Kate- Winslet-de braços abertos- Titanic.

1 comment:

Dany said...

eu ia precisar tomar mto dramin pra nao passar mal..rs