Tuesday, October 17, 2006

DiscoBlogs

Essa semana li em 2 veiculos “mainstream” sobre os discoblogs ou mp3blogs.
Primeiro isso é um sinal que esse meu vício de só ler blogs de propaganda está me deixando alienada e distante das coisas que realmente importam na vida (como música, que eu gosto tanto).
Segundo, é um sinal de que realmente ninguém liga pra lei de direitos autorais de músicas na internet (nem eu).
Então, essas páginas são blogs pessoais com arquivos de músicas ou álbuns inteiros, acompanhados por críticas de quem normalmente manja, cada blog sendo específico para um tipo de música (desde rock psicodélico, música folclórica nordestina, raridades eletrônicas, hip hop...).

Essa semana começo minha investigação sobre eles. Vou começar pelos blogs de sons que eu curto.

1 comment:

Dany said...

conhece o azureus? baixo tudo de la. todos os cd's das bandas novas, series de tv, etc...incrivel!