Wednesday, June 07, 2006

Peer Pressure

Eu sempre me senti meio pressionada pra me divertir. Sabe o famoso “peer pressure” de turminhas adolescentes? Eu sempre tive uma mania de perseguição de peer pressure tardia.
Eu nunca fui muita fã das noites de reveillon, porque alguém inventou que elas tinham que ser a maior balada do ano e as pessoas tinham que ficar aproveitando até de manhã. Carnaval idem. Tinha que ser os 4 dias mais inesquecíveis da vida. E por vários anos eu me divertia mais na festa junina do prédio ou num feriado de Páscoa do que no Carnaval e Reveillon juntos.
Acho que só há poucos anos atrás eu deixei de ser adolescente. Foi o maior alívio da minha vida falar que eu ía pra Maresias mas NÃO ía para o Sirena. Ou que eu queria passar o carnaval na Chapada Diamantina vendo mais mato do que gente.
E por isso hoje em dia eu gosto dos feriados mais do que antigamente (também porque eu trabalho mais, tudo bem). Mas hoje eu adoro falar que não sei o que vou fazer no feriado nem pra onde eu vou. E que tudo bem.

3 comments:

Anonymous said...

ou é pq vc tem um mala de um namorado pra atrapalhar o programa de amigas?
ou pq o namorado pobre nunca pode ir junto por causa de $?
Ou pq o namorado tem o joelho todo estourado e não pode ficar subindo e descendo morros e nem ficar correndo na praia?
euuuu acho que eu sou a salvação pra este tal peer pressure...rs
Mulheres ..querendo se livrar da peer pressure só falar comigo q eu dou as dicas

Dany said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Dany said...

a gente eh mto parecida! eu tbem sempre me senti assim com relacao a ano novo e carnaval. so lembro de 1 carnaval inesquecivel que foi qdo passei em salvador. alem disso, sempre gostei mais de natal que ano novo...:-) coisa de meninas modernas!