Wednesday, June 28, 2006

it's all mixed up


Ficar algum tempo sem postar e igual viajar, chegar em casa e dar de cara com a correspondencia transbordando na caixinha do correio. A diferenca e que no caso, assuntos transbordam na sua cabeca, mas voce nao ta la muito inspirado pra ir a fundo em nenhum deles. Ai, claro, chega a hora de pagar as contas, jogar fora as malas diretas e guardar as cartas (se e que alguem ainda recebe carta). E assim voce se livra dos assuntos pendentes, e pode seguir adiante. Entao vamos la.

Estar no Brasil no pontape inicial da Copa foi essencial. Eu torco aqui tambem, obvio, mas sem fogos e cornetas e bumbos ecoando pelo bairro.. e diferente. E surprise, surprise: os gringos amam a selecao, torcem, sabem os nomes, a quantidade de gols de cada artilheiro, qual vai ser o proximo jogo e sao fas do Ronaldo. Sim, do Ronaldo, viu Brasil? E vamo que vamo, daqui em diante, uma dor de barriga a cada jogo, amo Copa do Mundo.

Milhoes de shows agendados pro verao em Boston. E eu so consigo pensar na suposta ultima turne do Tom Petty. Falando em verao, o calor aqui ta que ta.. achei um ventilador genial ontem por 17 dolares, dormi feliz hoje. Alem disso, todo mundo de ferias, as praias lotadas.. e eu que achava que New England so conhecia neve.. tsc tsc. Fui me achar a latina sabe tudo, dispensei o protetor e to parecendo um camarao. Aquela sensacao brasil-dezembro-praia-ano-novo bateu a minha porta.

Um novo paragrafo pra edicao comemorativa da Rolling Stone, aula de historia do rock and roll, da fotografia, dos EUA. Ja comprei 3 dela, porque nao tem como emprestar. Voce tem que ter a sua, e guardar bem guardada, mesmo porque o mini poster mais legal do mundo que ilustra a capa so pode pertencer a uma pessoa por vez.

Mais um paragrafo-homenagem: nasceu o BK Baby de verdade. Dorian Zev Kweller, filhinho do Ben com a Lizzy, dia 30 de maio. Agora so falta o album novo, "Ben Kweller", que sai em setembro. E eu que ja escutei algumas das faixas ao vivo, humm.. Nao reclama, fa que e fa e assim mesmo, insuportavel, haha.

E eu fecho esse post lamentando o fim da coluna do Lucio Ribeiro. Pena, era tao legal correr pro Folha Online toda sexta de manha. Eu sei, eu sei, tem o blog, mas sei la, pra mim nao e a mesma coisa.. mas enfim, vou continuar lendo. Afinal, ninguem mais pra me dar arrepios na barriga caso eu nunca tenha ouvido falar da ultima banda mais legal do universo, mesmo que seja por duas semanas. "Oe, oe, oe.."

PS: Por falar em banda legal, Bonde do Role toca aqui do ladinho de casa em julho. Eu estarei la. Nao sou fa, nem sei se eles sao tao legais assim, mas que vai ser engracado ver o povo escutando funk carioca-curitibano, isso vai. E quem sabe eu nao puxo um papo e depois conto aqui? Eh, Rolling Stone brasileira, me aguarde!

No comments: