Sunday, April 04, 2010

NY- Tim Burton Fail e brunch



Se vc tiver em NY e quiser ver a exposição do Tim Burton no Moma, RESERVE antes online. Senão você não entra e vai embora com cara de bobo.

Se isso acontecer e for um domingo, vá tomar um brunch no The Wright, restaurante novo do Guggenheim.
Eu fiquei olhando os pratos de todo mundo e pra mim os melhores foram:

O sanduíche de Salmão no pão integral com salada

eggs benedict:
Quando você conseguir não olhar para os pratos lindos, repare nas linhas recortadas do teto e leia a cartinha que vem junto com o cardápio que explica a inspiração do arquiteto Andre Kikoski para fazer o lugar.

Site do The Wright com fotos e cardápio aqui.

4 comments:

Marcelo said...

Pô, esse ano não tem dicas para o Coachella?! By the way, queria agradece-las pelas dicas das outras edições. Aproveitei várias informações para montar minha viagem ao Coachella desse ano!

Valeu! Bom festival pra vcs!

Ferr said...

que bom!! E foi legal?
Vou fazer meu post pós-Coachella amanhã!

Ferr said...

que bom!! E foi legal?
Vou fazer meu post pós-Coachella amanhã!

Ferr said...

que bom!! E foi legal?
Vou fazer meu post pós-Coachella amanhã!