Friday, April 23, 2010

Coachella 2010- Day 1


* Céu azul, horizonte limpo, vista dos topos das montanhas lá longe com (inacreditável) neve, restaurantes da pacata Palm Springs com público de média etária de 76 anos, ar seco de doer, carros conversíveis sendo guiados por velhinhos de chapéu.
Palm Desert, Palm Springs e Indio continuam iguais.

* Mas meu 4o Coachella começou com o susto do trânsito pra chegar e das muvucas nas tendas, chatices causadas por um público 25% do que no ano passado, pelo que ouvi lá.

* Nem sou tão fã da Zooey Deschanel, mas ela é linda mesmo e sua voz segurou o Outdoor Stage.



* Dos shows já esperados, Passion Pit fez o que pôde com um som completamente errado, absurdamente baixo. LCD ótimo mais uma vez, mesmo saindo de uma tenda e indo para o muito mais difícil Main Stage.



* Supresas boas do dia: Calle 13 e The Specials. Envelhecer bem é uma arte.



* No 1o dia eu me irritei com a lotação e falei que era meu último Coachella. Mas no 1o show ao ar livre, com o sol no fundo e o povo todo feliz, eu já engoli a birra e mudei de idéia.Uma coisa que eu adoro do Coachella é a educação das pessoas.

* Mesmo com a lotação desse ano, é muito difícil ver uma briga, assalto (eu nunca vi) ou alguém sendo mal educado. talvez por ser California, onde todo mundo sorri e toma sol, talvez porque a maioria das pessoas viajou algumas horas de carro para chegar, no meio do deserto, e quando chega lá só quer ser feliz.

No comments: