Wednesday, June 25, 2008

Staying in the Way of Control

Semana passada acordei no meu quarto de hotel em Cannes e não lembrava onde estava.

Há 5 meses minha vida está mais louca que o normal.

Entre mudança de estado civil, de casa e de emprego, MUITA coisa nova. Pessoas (demais), lugares, horários, acontecimentos, CDs, revistas, livros, festas, shows, idéias e viagens, muitas viagens.

E uma sensação de que essa era a hora de fazer tudo o que eu queria. E eu fiz , sem pensar muito em nada.

E pra caber tudo na minha vida, não dava tempo de dormir. E eu não sabia que hora meu cérebro ía conseguir acordar no dia seguinte. Quem dirá ir na academia, médico, ou fazer qualquer outra coisa cotidiana assim.

Acho que foi um pouco de deslumbre adolescente descontrol. Mas faz parte.

Voltei pra São Paulo essa semana e fiquei perdida. Senti que precisava voltar pra minha rotina. Mas a Thais falou “mas você não tem mais rotina Fê. Nem sono você tem mais.”

Lembrei que a rotina foi o que mais gostei de ver nas viagens que fiz por aí.

Na Califórnia era uma delícia ver todas as manhãs os carros estacionados na beira da estrada enquanto os meninos trocavam de roupa pra cair no mar com suas pranchas.

Em Barcelona, os head bangers se reuniam religiosamente toda tarde na frente do nosso hotel, numas lojinhas de CDs de metal, e ficavam lá, na rua, conversando.

Na Riviera Francesa, os aposentados jogam bocha toda tarde. É sério, competição pra valer. E eu podia ficar horas assistindo.

Talvez eu resolva jantar todas as 4as feiras com a minha mãe. Ou me discipline a correr toda manhã (aham) . Ou comece assistir Lost.

Mas acho que agora eu quero achar meu jogo de bocha.

2 comments:

Luiz Americo said...

Observar as pessoas é bom pra carai

Dany said...

eu sou a mulher rotina! hehe...quase todo sábado fico na cama até depois do meio dia vendo tv, com o computador no colo e lendo uma revista de moda :-)