Saturday, August 04, 2007

welcome to the dollhouse


Semana passada, xeretando as estantes de livros legais da Urban Outfitters, encontrei "Valley of the Dolls", bestseller dos anos 70. Na epoca, a historia chocou um pouco: tres meninas que buscam fama e sucesso no show biz da Broadway em NY acabam se envolvendo com drogas e um monte de gente errada. Consequentemente, o livro virou filme, com a Sharon Tate em um dos papeis principais. To achando legalzinho, ja passei da pagina 100. A VHS antigona e o proximo passo. Ah, e se alguem souber a conexao entre o livro e o hit do Mylo - que leva o mesmo nome - conta ai, ta? Eu ainda nao descobri.

Falando em bonecas - um amigo me mandou um link pro documentario "Guys and Dolls" por e-mail. Trata-se da relacao entre caras normais (ou nao) e bonecas que imitam mulheres de verdade. Se voce pensou nas infames bonecas inflaveis, se enganou. O negocio vai bem alem do que eu imaginava. E como Perez Hilton sempre diz, vale lembrar - "if you're easily offended, don't click here" - bizarrice total.

4 comments:

Unknown said...

Creeeeeppy!!!!!!!!! (the Guys and Dolls thing)

Unknown said...

nossa, muita coisa para comentar no mesmo tópico! vamos lá:
- que inveja feia de vc visitando a Urban quando bem entende.
- comecei a ler o livro e desencanei, não sei bem porque... me conta se vc gostar depois. Nunca vi o filme.
- Li sobre essa história das Real Dolls numa revista Nova uma vez e fiquei chocada. Tinha até família que comprava real doll de criança para ter em casa!!!!!!!!!! Muito muito freak. Vou ver o link do vídeo.

hectorlima said...

eu devo ter visto o filme há milianos, hehe. e o livro é fácil de achar em sebo.

botei pilha pro fzero fazer o curso em sp, tomara q role

Miojo Brain said...

Que medo desses caras!!! Imagina Girls and Dolls? hahaha Tem que ser psico pra viver com uma boneca!!!