Thursday, August 02, 2007

Preguiça

Um grupo lançou um movimento chamado cansei, segundo eles “um movimento cívido pelos direitos dos Brasileiros” contra a corrupção.
Se formou outro grupo (blog "to cansadinho") que acusa o movimento de ser formado por playboys e ser um movimento político oportunista que se aproveita da tragédia da TAM para atacar o governo. E esse segundo grupo começa a criticar o primeiro grupo.
Eu, que não sou partidária de nenhum dos 2 movimentos, acho que:
1º) Realmente a meta do tal Cansei de fazer 1 minuto de Silêncio me parece meio boba, mas Ok, mal não vai fazer.
2º) Que ok, o Cansei deve sim ter fins políticos como quase TODOS os movimentos do mundo
3º) Mas obviamente o tal grupo revoltado também tem fins políticos pois se incomodam tanto em outro grupo atacar o governo.
4º) Que OK que alguns participantes do Cansei não tem o melhor curriculo do mundo, mas usar como base das críticas o fato dos formadores do Cansei serem empresários e “gente rica” é ridículo. Parece revolta de adolescente petista.
5º) Hoje eu acho mais duvidoso o caráter de quem quer defender nosso governo- mesmo que disfarçadamente- do que quem ataca.

3 comments:

Anonymous said...

O primeiro grupo perde credibilidade em criar um blog para o movimento e não permitir comentários.

O segundo é tão oportunista quanto o primeiro.

E viva a liberdade. :)

Anonymous said...

Fiquei sabendo do Cansei pela minha faculdade essa semana e vi aqui agora!! :)

Chris Bock said...

...dai vem a Globo e diz que nao vai veicular e pronto, acabou o movimento !!!! e tem gente que acha que os 30" estao condenados....not yet friends, not yet !