Tuesday, July 04, 2006

whatever

hum.. a coluninha lateral sumiu, ou melhor, caiu. bem.. a selecao brasileira tambem caiu e ninguem parece estar super mal por isso. bem-feito, quem mandou se achar? pronto, ta ai, expressei minha opiniao sobre a fuckin copa. ou eu to errada? ah, hoje tinha show do the rakes, eu tava super afim de ir, mas sabe o que? 4th of july acabou com a graca. odeio feriados pre-dispostos.. odiei todo mundo ter que ver fogos, ou soltar fogos, ou achar os fogos o maximo.. sabe o que? o maximo e o nosso reveillon, que ninguem aqui nem sabe o que e, cheinho de fogos, e de gente de branco, e de pulos sobre ondas, e de vodka, e de primeiros beijos depois da meia-noite. isso sim sao fogos.
hum, que mais? ryan adams, putz, eu casava com ele. o cara sabe do que ta falando, de verdade. que mais, que mais? as gringas, tres anos depois, tao pegando qual e que e a das estampas, e das faixas sob-peitos.. da saudades das brasileiras bem vestidas, da uma alegria de estar bem longe das chatices delas.
bem, fora os fogos, 4th of july tem gente pagando budweiser quente pra voce, e ai.. te resta reclamar da vida, menos do "pagar cerveja", e agraceder ao holden e a clarah por voce estar tao reclamao. e tem gente que gosta do reclamao style, ta? ou do drunken style. amo doherty. drunken fuckin junkie style. se leandrinho tivesse aqui eu ia discutir quem era melhor, se o doherty ou o barat, mas enfim, morria de rir com o doherty e casava com o barat. ou com o adams. ou no caso, hoje, com meu travesseiro. boa noite, entao.

2 comments:

Anonymous said...

adoreeei hahaha
antes do libs acabar eu era mais doherty, hoje ao ver o que carl vem fazendo com o dpt e de tudo que ele fez para o libs não acabar sou mais barat e não tasco!!!

Ferr said...

só vc pra entender esse post. É um dialeto particular de vcs 2 ou eu q sou muito out.