Friday, July 31, 2009

Kings of Leon @ Rockfeller Center, NY


Mal tinha aterrissado em NY e recebi umas mensagem da Thais falando "Fê, ja chegou em NY? Amanhã tem Kings of Leon tocando de graça no Rockfeller Center pro Today Show".

Passados os instantes de histeria fui descobrir que o show era as 8h30 as 9h30 da manhã, e a organização recomendava que o público chegasse as 6h. SEIS.

No dia seguinte, acordei cedão e bem humorada pela 1a vez na vida. Mas com a tempestade absurda que tava lá fora ("flash flood" segundo a TV), quase chorei, desencanei e voltei pra cama. E eu só desencanei porque era humanamente impossivel sair pra rua mesmo.

Aí as 8h horas milagrosamente o céu limpou completamente e parou de chover. Saí igual uma desesperada, contei pro taxista que Kings of Leon era the band of my life e com a colaboração dele, subimos 50 ruas pela Broadway em 15 minutos.

Obvio que quando cheguei o Rockfeller já estava lotado. Lotado de seres já enxarcados que conseguiram acordar antes das 6h da manhã e ficaram debaixo daquela água por 2 horas.

E o mais louco é que esses fãs- bem mais fãs que eu- não eram nada indie. Ninguém, mas ningém, lembrava o público dos shows do KoL que eu já vi.

Eram famílias de pais, mãe e filhos, turminhas de escola com meninas de 13 anos com camisetas da banda no maior estilo Jonas Brothers, senhoras com amigas (juro, tinha 3 que pareciam as amigas da minha vó), casais de mais de 40 anos. E durante as 3 músicas que eles tocaram, só se ouvia gritinho histérico.

Kings of Leon é pop gente. Bem mais pop que Killers. Eu diria que já é tipo um Aerosmith.
A sorte é que eu já tava na 5a Ave e fui me consolar na Saks.


2 comments:

Bazzan said...

isso porque você não viu eles tocarem no reino unido, lá eles são reis

Susan said...

I recently came across your blog and have been reading along. I thought I would leave my first comment. I don't know what to say except that I have enjoyed reading. Nice blog. I will keep visiting this blog very often.


Susan

http://onlinemariogames.net