Wednesday, May 27, 2009

Cupcake X Banana Pudding


Toda vez que eu vou pra NY eu como os Cupcake da Magnolia. Primeiro porque eu como qualquer coisa que tenha açucar. Depois porque eu super me sinto uma personagem de filme americano segurando um cupcake lindo.

Dessa última vez passei na Magnolia com o Rodrigo e a Dani, e o Ro pediu um banana pudding. Na hora eu achei estranho. Quando eu vi a cara do pudding, eu achei feio.
Mas eeeeis que aquilo foi uma das melhores sobremesas da minha vida. E veja lá que de sobremesa eu tenho experiência.
Aí ingenuamente fui dar um Google no dito cujo pudding, me achando a super descolada. E achei 17.000 (literalmente) menções ao "Magnolia's Famous Banana Pudding". De receitas a fórum de discussão.

Ou seja, obrigada, Rodrigo por me apresentar uma das melhores sobremesas da vida de todos os nova iorquinos e turistas do mundo.

* Para quem tiver habilidades gastronômicas, a receita está aqui.

* Para quem for pra NY e não conhece a Magnólia, eu gosto mais da do Village, na Blecker, porque tem uma Marc Jacobs do lado : ))

3 comments:

Unknown said...

eu prefiro a do lado de casa, porque fica ao lado de casa.

Thais said...

te catar dona Magnolia, te catar Fernanda, te catar Rodrigo (nao e porque virou pai da Catarina linda que vai ser poupado). EU TO COM FOME AGORA, GRATA.

Nana said...

uhhm que delícia, nunca tinha ouvido falar!
então, é o filme novo da laís bodansky (de o bicho de sete cabeças), chamava "mano", agora chama "as melhores coisas do mundo"! mas eu sou tipo a coisa branca que aparece no fundo, nada demais. mas foi legal a experiência!