Sunday, March 08, 2009

they don't love you like i love you

*Uma das diversões todo ano na fase pré- Coachella é escolher os mais esperados:
A banda e A música que eu mais quero ouvir. O cara que eu apaixonei e mais to louca pra ver, O autógrafo que eu quero pegar, A camiseta que se eu não comprar eu morro.

*Eu, Thais e Mazzola comparamos listas e rankings antes e lá, as vezes saímos cada uma (louca) pra uma tenda. Váaarias vezes calha das 3 ficarem juntas passando mal no mesmo show.
E depois do festival sempre aparecem a melhor banda, música, camiseta e o cara- surpresas, que nem sempre eram as previstas.

* Esse ano a música nova que eu mais tô esperando ao vivo é Zero, do novo It's Blitz do Yeah Yeah Yeahs. Amei de primeira ouvida e amei mais ainda de primeira dançada 4a feira na Funhell.


*YYY também está na lista das bandas e Karen O na das meninas e dona das roupas bafo (veja bem: são 2 listas importantes e distintas) que vão me fazer feliz nesse Coachella.

*Outra que corro o risco de infartar quando ouvir é Maps, que foi eleita pela NME como a melhor love song alternativa da história.

*Essa versão acústica com a Karen O vestida romântica- normalzinha é a mais meiga possível.

2 comments:

Thais said...

pode ter certeza que pra Zero eu vou estar bem do seu ladzinho, haha.

Unknown said...

Sem duvida Maps ao vivo eh incrivel (desculpem to sem acentuacao nesse pc hihi).
no TIM de 2006 (com Daft Punk tb absurdo) Keren O provocou uma catarse no Tom Brasil. Nao percam a coreografia com as maos e corpo que ela faz com a musica.
Bjos!