Wednesday, December 05, 2007

Into Them

Ainda não passou minha obsessão pelo Into the Wild, Emile Hirsch e Sean Penn (esta nunca vai passar).

* Comprei a trilha sonora e apesar do Cd acabar rapidinho (cada musica tem uns 2 minutos) o encarte com fotos das cenas mais lindas do filme ja vale a compra.



* O novo filme do Emile Hirsch, que deve chegar no Brasil sei lá quando, chama The Air I Breathe. Tem um elenco que impressiona (Kevin Bacon, Brendan Fraser, Forrest Whitaker, Julie Delpy, Andy Garcia). A Vogue Teen americana fala que é um indie movie, seja lá o que isso significa. Mas o mais bacana é que as histórias do filme se baseam em um provérbio chines que diz que a vida consite de 4 sentimentos: Felicidade, Prazer, tristeza e amor. O site oficial é feito dos blogs do diretor e do co-autor do filme, olha aqui.

*E adivinha quem são ou convidados do último episodio da Iconoclasts?


Iconoclasts é uma série de documentários produzida pelo Sundance Channel que traz em cada episódio duas personalidades inovadoras e visionárias falando sobre seus processos criativos e suas paixões. Nesse último Sean Penn e Jon Krakauer são entrevistados no Alasca, onde Into the Wild foi filmado, falando de suas vidas e ...ok, rasgando um pouco de seda um para o outro. Mas vale muito a pena ver o documentário só pela beleza indescritível que é ver na sua tela um pouco do Alasca. E de Sean Penn.
(Site do Iconoclasts )

1 comment:

.:nani:. said...

quero muito ver into the wild... a trilha sonora eu ja tenho, falta o filme!

blog muito bacana, vou linkar ok?
volta aqui tbm!

beijos