Saturday, December 16, 2006

arcade fire - o retorno

Abri o blog do Lucio ha pouco tempo e li sobre a musica nova do Arcade Fire, banda que pra mim ja e classica e me faz pensar na vida toda vez que eu escuto. A "Intervention" nao decepcionou, gracinha, melodica master como nenhuma banda com menos de 9 integrantes consegue fazer. Ah, e a versao acustica me deixou com "New Slang" dos Shins na cabeca, repara.

2 comments:

Leandro said...

Aeeeee voltou a escrever! Quem sabe agora eu me animo a escrever algo tbm. Faz tempo que a gente não se fala, to com saudade dos nossos papos. Como andam as coisas?
bjo

Anonymous said...

Pô Thaís! Sem vc não é Two Way!
Que bom que voltou!!!