Eu ía no Sirena - coisa rara- ver o Sven Vath mas fui dar aquele bodinho e não acordei mais.
Mas quando vi a foto dele achei ele a cara daquele Pablo que fazia dublagens no Qual é a Música, do Silvio Santos. Aquele que tinha borboletas pintadas na cara. Pena que não achei uma foto do Pablo.
Tudo bem que os Big Brothers passam o dia tomando sol e na academia e nao precisam trabalhar e as vezes sao malas, mas nem eles, NEM ELES mereciam ter que assistir a Claudia Raia dançando e cantando só pra eles. Muito chato.
Sabe aquele auê todo sobre o filme novo da Sofia Copolla, Marie Antoinette? A mídia e as pessoas criaram a maior expectativa falando muito... que é o filme mais maravilhosamente fashion do mundo, que a Kirsten Dunst está divina e que a trilha sonora rock n’ roll é de morrer, que a direção de arte é de ganhar Oscar, etc e tal. Pois é, é tudo verdade. Vi o filme no avião e não vejo a hora dele estrear aqui para ver de novo. O mais legal é que a Sofia soube ler a alma da rainha além de qualquer estereótipo. E mostrou que ela era uma menina meiga que só queria ser feliz. Adorava festas, exagerava nas compras e se empanturrava de doces quando estava deprê. Já ouviu falar de alguma outra menina assim?