Saturday, April 24, 2010

Faith No More @ Coachella 2010

* SIIIIIM, eu saí antes do fim do super show do Hot Chip pra ver o Faith no More DE NOVO.
E vou sair de qualquer show pra ver Faith no More o resto da vida.
Toda vez que vejo eles eu morro de alegria.

* Mesmo nos EUA, onde o público não dá a menor bola para eles e o show acaba sendo bem menos empolgante do que os do Brasil. O próprio Mike Patton perguntou para a platéia se estava tudo bem.
O bom desse pouco caso é que o Main Stage ficou incrivelmente vazio comparado com outros shows nesse horário e dava pra ver o show de pertinho (aconteceu a mesma coisa no Pavement).


* E porque eu sou uma menina de muita sorte, dos 4 Coachellas que eu fui, em 3 deles vi show do Mike Patton. Em 2007 com Peeping Tom, em 2009 com Hazel e esse ano, sonho da vida, com Faith No More.

(Os videos dos shows do Mike Patton nos anos anteriores estão nos posts com tag do Coachella)

Friday, April 23, 2010

Coachella 2010- Day 1


* Céu azul, horizonte limpo, vista dos topos das montanhas lá longe com (inacreditável) neve, restaurantes da pacata Palm Springs com público de média etária de 76 anos, ar seco de doer, carros conversíveis sendo guiados por velhinhos de chapéu.
Palm Desert, Palm Springs e Indio continuam iguais.

* Mas meu 4o Coachella começou com o susto do trânsito pra chegar e das muvucas nas tendas, chatices causadas por um público 25% do que no ano passado, pelo que ouvi lá.

* Nem sou tão fã da Zooey Deschanel, mas ela é linda mesmo e sua voz segurou o Outdoor Stage.



* Dos shows já esperados, Passion Pit fez o que pôde com um som completamente errado, absurdamente baixo. LCD ótimo mais uma vez, mesmo saindo de uma tenda e indo para o muito mais difícil Main Stage.



* Supresas boas do dia: Calle 13 e The Specials. Envelhecer bem é uma arte.



* No 1o dia eu me irritei com a lotação e falei que era meu último Coachella. Mas no 1o show ao ar livre, com o sol no fundo e o povo todo feliz, eu já engoli a birra e mudei de idéia.Uma coisa que eu adoro do Coachella é a educação das pessoas.

* Mesmo com a lotação desse ano, é muito difícil ver uma briga, assalto (eu nunca vi) ou alguém sendo mal educado. talvez por ser California, onde todo mundo sorri e toma sol, talvez porque a maioria das pessoas viajou algumas horas de carro para chegar, no meio do deserto, e quando chega lá só quer ser feliz.

Monday, April 12, 2010

Sunday, April 04, 2010

NY- Tim Burton Fail e brunch



Se vc tiver em NY e quiser ver a exposição do Tim Burton no Moma, RESERVE antes online. Senão você não entra e vai embora com cara de bobo.

Se isso acontecer e for um domingo, vá tomar um brunch no The Wright, restaurante novo do Guggenheim.
Eu fiquei olhando os pratos de todo mundo e pra mim os melhores foram:

O sanduíche de Salmão no pão integral com salada

eggs benedict:
Quando você conseguir não olhar para os pratos lindos, repare nas linhas recortadas do teto e leia a cartinha que vem junto com o cardápio que explica a inspiração do arquiteto Andre Kikoski para fazer o lugar.

Site do The Wright com fotos e cardápio aqui.