Tuesday, October 12, 2010

toda vez em L.A


O meu lugar preferido para comer em L.A é o Urth Cafe, tanto o de Santa Monica quanto o da Melrose.
E eu sempre peço esse Blended Green Tea with boba. Pq boba são essas bolotas gelatinosas super estranhas que não sei pra que servem mas me divirto horrores tomando.

3 comments:

"silvia" said...

Adoro pobá! (Em SP é poba, I don't know why!)
Parece um sagu gigante, né?
hummm... que vontade! Experimente o de inhame! É maravilhoso!

c.tedde said...

Nossa, em San Francisco sempre tomo um suco no restaurante Vietnamita que tem no Pier (acho) 39 que é de maracuja com essas bolinhas pretas.
O mais legal e ficar olhando o canudo transparente..... heheheh Boas lembranças.....
Fer, um dia podiamos ver de onde vem esse nosso sobrenome igual né..... tbm sou publicitario, valeu abcs

Ferr said...

ah, será que a gente é primo? sua família é do interior? bj