Wednesday, March 17, 2010

Cosmetic descontrol -parte 2

Continuando meu fim de semana-compras-de-mocinha-compulsiva em NY.
Cansei de ver unhas neons e "cheguei" e to numa fase pastel e bege/cor da pele (me recuso a falar nude). Deve durar no máximo 2 semanas mas ok. Não tiro a Chanel Particuliere da unha faz 1 mês.
Então esses foram os esmaltes nuevos comprados nesse fds: (Comprei mais 2 da Urban Outfitters mas tão perdidos em algum lugar da mala. )
*O 1o da Essie e o 2o da Chanel são mais rosinhas do que estão na foto.

*O Chanel é o Allegoria, parecido com o Ballerina.
Obs: As vezes me divirto com minha futilidade de comparar tons de esmaltes parecidos, aí eu descubro um FORUM de discussão sobre as cores Ballerina e Allegoria. tem gente bem mais profissa do que a gente acha né.

*O 3o é um Caramelo lindo da Urban Outfitters.

* Mas meu xodó, amor da vida, cor mais linda que eu já vi, é esse Orgasm da Nars. um rosa meio cintilante dourado. A foto não faz jus. No site dá pra ver um pouco.
Vontade de passar um em casa unha.


1 comment:

the snail and the cyclops said...

the pale Chanel nail polish looks absolutely amazing!! What a lovely collection of colors!!