Friday, February 26, 2010

Eu quero




O documentário "Under Great White Northern Lights" do White Stripes- sobre a tour no Canadá, que inclui todos os shows que eles fizeram nos lugares mais estranhos- estréia dia 16 de março.


* O box set - com 2 DVDs, CD ao vivo, vinyl, livro de 200 páginas com fotos da tour, poster já está disponível pra pré-venda no site. Não para o Brasil, mas dá pra pedir para entregar nos EUA, aqui . Ou na amazon aqui .

* Quem acha o box lindo mas US$229 caro demais, assim como yo, dá pra comprar só o DVD por US$17 aqui.

(Mas só por desencargo, eu pedi um orçamento de encomenda do box todo na Livraria Cultura e quando eles me passarem o preço eu aviso aqui.)

1 comment:

Deinha said...

Deinha said...
oi, pesquisando aqui na net, encontrei vcs e tem 2h que leio tudo o que falaram do coachella! Putz que delicia, vcs fiaeram uma delicia de materia, texto, blog. Soh nao consegui ver ohotel q vcs ficaram. Poderia me indicar!
Obrigada
ideinha@gmail.com
Andrea