Monday, March 23, 2009

Show Me Your Blog Spot

O Two Way Monologue foi 'tagged' pela Punky Style no seguinte meme:

'Show Me Your Blog Spot'

1. Uma vez escolhido, poste uma foto de onde voce bloga;
2. Sinta-se a vontade para nos contar um pouco sobre o seu espaco, detalhar alguns items. Ou nao.
3. Coloque um link pro post original - a gente quer ver ate onde isso vai :)
4. Escolha outros 5 blogueiros, que devem, por sua vez, mostrar os lugares de onde eles blogam;
5. Se voce for escolhido e nao participar.. hum.. voce vai desenvolver uma estranha alergia a repolho. Serio.

Entao, aqui vao os nossos 'Blog Spots':

- o da Ferr..


"As 2 mesas q eu revezo. A da sala (sento no chao ou no sofa) e aquela embaixo da escada".

- e o da Thais..


"Meu escritorio lindinho. Eu levo o laptop pra outros lugares (sofa, pra frente da tv, etc), mas esse e o unico lugar onde eu consigo me concentrar de verdade."

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra continuar, escolhemos:

- Blah Blah Blog;

- Trash It Up;

- Don't Touch My Moleskine;

- Frufru;

- Parece Filme, Mas E Vida Mesmo..

E quem mais queira participar :)

***CLICK HERE TO READ THIS POST IN ENGLISH***


3 comments:

frufru said...

gente, que cantinhos fofos. vou postar o meu!

ps: ferr, vamo sim organizar o clothing swap! topo demais.

Henrique said...

eeeeeeeiiiii

essa foto do seu ape é minha!
hahaha

bjs

Ferr said...

ai caramba! Busted!! hahah
foi mal, vou incluir créditos.