Thursday, March 05, 2009

Countdown

Dizem por aí que daqui a pouco o Coachella vai anunciar novidades no seu line up.
We'll be there , anyway.

7 comments:

Angel said...

Toloko pra sentir Love,etc feito pelo Gui Boratto, Fleet Foxes, The Presets, Junior Boys, Sebastien...

Thais said...

sera a trilha sonora e o clima rave do videozinho uma dzica? eu ia morrer. morrer mais, that is.

Henrique said...

eles podia é roubar o KOL da turne na america do norte e dar um jeito de encaixar, haha

i wish...

Chris Bock said...

mais um ano de invejinha positiva!! mas o ano que vem tá aí! boa balada pra vocês, vou ficar de olho! bjs.

Angel said...

Eu passei a vez, tb... vou esperar uns jet-posts no flickr mobile direto do celúla de vcs, meninas!

Agora vou fazer "arte" e lançar o Coachella Theme...

:-Bjs!

Gonzales said...

minhas apostas:
Oasis e Depeche Mode!
o plano do encontro ta de pé né?

Thais said...

O encontro ta super de pe! Chegando mais perto a gente pensa num quando, como e onde. Viva Braziu :)