Wednesday, January 21, 2009

Top Presentes de Aniversários

Eu não entendo como tem gente que não gosta de aniversário. 
Em um dia que você come bolo, brigadeiro, bebe todas, vê seus amigos e ganha presentes QUE HORAS dá para ter crise de estar envelhecendo, de avaliação da vida, etc?
Eu pareço criança de 12 anos no meu aniversário. E a coisa que eu mais gosto é de ganhar presente. Pronto falei.
Fora todos os presentes imensuráveis (só pra não parecer tão materialista) normalmente relacionados as pessoas queridas estarem por perto, tocarem pra você na sua festa, fazerem
surpresas, etc, alguns dos presentes que eu mais gostei esse ano são esses aí:

Minha mãe fez chocolatinhos-lembrancinhas com meu nome. Falei que eu tenho 12 anos.


Livro da vida do Bunker Spreckels com umas fotos deusas. Todo dia que eu abro me dá vontade de sair e comprar uma prancha. E ficar milionária.


Pra ver se eu aprendo a mixar 


Frasqueira do surrrrf. Vai ornar direitinho pra fazer um estilo depois que eu comprar a prancha.


Macaroons franceses.
A caixa fechada é de morrer de linda.

Dá pra reclamar de ter ficado um aninho mais velha?

No comments: