Tuesday, November 04, 2008

I Can Use somebody

* Eu sei que é insensato mas tudo que se refere ao Kings of Leon ultimamente tem me tirado do normal. Sim, eu admito que misturo uma paixão pelo Caleb, com uma obsessão pela música desde a 1a vez que eu ouvi.

* Mas não dá pra falar que Only by The Night é fraco. Manhattan, Closer, Use somebody e Sex on Fire são especialmente lindas. E tem letras mais expressivas. Os caras começaram a falar coisa com coisa. (Alguém entendia a letra de Milk por exemplo?).

*E não dá pra falar que os vídeos novos são ruins. Esse aqui de baixo é um tiquinho egotrip. Me lembra algum vídeo do Guns com tomadas aéreas da banda em cima de prédios.
E Sex On Fire é um pouco sexy, ok. Mas who tha fucking cares??

* Quase tive um infarto quando li na entrevista da NME que Caleb escreveu Use Somebody sobre os momentos de solidão nas viagens e nas tours por aí.
E morri outra vez com o vídeo.


Kings of Leon - Use Somebody

2 comments:

Túlio said...

não tinha visto o clip! muito bom!

e letra é bem clara mesmo quando ele diz "Always looking down at all I see
Painted faces, fill the places I cant reach"


saludos!

mariana;neri said...

ferrr vc tava no Terra? nao te vi, puxa! :(

gente morri com esse clipe! adoro essa musica e caleb cada vez mais gato. mas n gostei do baixista de cabelo curto nao. preferia antes :P