Friday, October 24, 2008

Timfa e as Recorrentes Encoxadas

* Primeira conclusão da semana: é maldade fazerem um Tim Festival (mesmo que miado) na mesma semana da Mostra de Cinema. Mas é mais maldade ainda fazerem os 2 na semana que mais trabalhei no ano.

* O festival pode estar sendo micado, mas os defeitos - já  comentados por Deus e o mundo- e qualidades são exatamente os opostos do ano passado. Bacana uma tenda menor, sem faltar nada básico (aka ÁGUA) e sem empurra-empurra. Vamos ver hoje, sabadão.

* Eu decidi que também posso ter uma banda. É só chamar o Har Mar Superstar pra fazer participações nos shows que pelo menos fica divertido. Não que o Neon Neon seja ruim. Mas foi o fofo que causou a comoção maior no show deles, e fez uma graça extra encoxando os Klaxons.

Vídeo roubado da Flávia Durante

Minha memória é péssima, e eu confundo pessoas e situações, mas na hora tive um Deja-Vu. E eis que lembrei que o Har Mar protagonizou a mesma encoxada no show doido do Black Lips no Coachella 08. Ele nasceu pra isso.

Encoxada no Black Lips no Coachella

* Nem acho que 2006 parece o século passado. E nem ligo que Klaxons só tem um CD. Talvez esse show não tenho sido tão enérgico quanto o que eu vi em 2007, mas foi divertido e ninguém parou de dançar no show todo. Tudo bem que é The Flash, só durou 1 horinha. Mas a gente já sabia que eles só tinham um CD né?

Vídeo do Lucio Ribeiro

No comments: