Saturday, December 22, 2007

2007 rocked


* Rakes, Living Colour, Arctic Monkeys, Hot Chip, LCD Soundsystem, Rapture, Booka Shade, Kasabian,...vi eles aqui, playing at our house.

* Fui pra California ver todas as bandas que mais amo no mundo no Coachella. Durante o festival todo chorei de emoção umas 3 vezes. E de rir mais algumas, na companhia da Má, minha friend sister de infancia.

* Revi a Thata em Boston e a gente relembrou porque é tao amigas e se diverte tanto escrevendo esse blog.

* Meu cafofo lindo ficou pronto, do jeitinho que eu queria e eu mudei, feliz!

* Meu trabalho me levou pro Mexico, Amsterdan, Tailandia, Italia! Trabalhei com uma marca que me orgulha, junto com clientes parceiros que viraram amigos. E ganhei de presente chefes que só me ensinaram e foram muito brothers.

* Realizei uma velha vontade de tirar férias durante a Mostra de Cinema de SP e ver todos os filmes que eu queria!

* Ganhei de uma grande amiga uma viagem para o Egito. Vimos piramides e esfinges, navegamos no Rio Nilo, fizemos amigos egipcios , acampamos no Sahaara e aprendemos uma cultura nova. 10 dias de sonho com minha turma e o Fe.

* Consegui ficar mais perto da minha familia. Vi mais os que moram longe, passeiei mais com meus priminhos. E acho que aprendi a entender mais minha mami.

Coisas ruins também aconteceram em 2007, afinal a gente vive de verdade. Mas não dá pra reclamar de um ano desse.

4 comments:

Dany said...

e que 2008 seja ainda melhor...se é que isso é possível...rs. bjos!

Zunior said...

Este ano realmente foi demaaais.. posso dizer esta no TOP 3..mas tenho certeza q o ano de 2008 sera ainda melhor pra nós!!
Td de bom pra vcs TWM

Thais said...

dever cumprido, vou passar a minha regua ja ja tambem :)

Leandro said...

O ano de 2007 foi animal, anos impares são os melhores. No ano que vem se eu conseguir fazer qualquer item da sua lista já vale pelo ano.