Monday, November 12, 2007

Playing @ our house

* Esses dias tem sido bem felizes, com muitos showzinhos um atrás do outro.
Amanhã é o LCD Soundsystem, que fez um show bacana no Skol Beats de 2006, mas agora tem um album muito mais legal pra gente ouvir ao vivo.

* Mais feliz ainda é depois do desastre do Tim ver que é possível fazerem um festival grande sem atrasos, sem falta de comida e bebida e com um ambiente gostoso.

O Planeta Terra não teve nada de excepcional, mas uma cenografia bacaninha na entrada, nos palcos, pouca fila, banheiros usáveis e serviços como o “lambe lambe” que imprimia os posters que você encomendava pela internet e sorvete Rochinha.

* Meu show mais esperado foi também meu preferido. Rapture, os quatro meninos divertidos e descabelados de NY.

* Engraçado que apesar do público do Rapture cantar junto e estar animado, o show anterior ao deles na mesma tenda, CSS, estava beeem mais cheio.
Eu já confessei que achei o show do CSS no Coachella divertido. Mas dessa vez achei chatinho.

* E eu, que assistindo na TV uma séria nova da Warner, Californication, quase caí do sofá quando começou a tocar Peeping Tom, do Mike Patton. Era uma cena em que a filha do protagonista, no alto de seus 12 anos, estava em uma festinha moderna em Los Angeles.

Lembrei que nas festinhas dos meus 12 anos as músicas que mais tocavam eram de trilhas de novelas. Tracy Chapman era hit no bailinho. E Information Society, A-ha e RPM na hora de dançar animadinho. :)

2 comments:

beta said...

Planeta Terra foi o evento do ANO! Deixou qualquer Tim e Skol Beats no chinelo... Incrívelll

Thais said...

outro dia tocou Tracy Chapman "Fast Car" e eu cantei beem alto, dirigindo de janela aberta (ainda nao tava frio, calma) e me bateu uma nostalgia mega dos meus anos 90 - que foram menos grunge que os seus, mas bem legais tambem.