Monday, October 08, 2007

Não adianta fazer alguma coisa legal se seu nível de excelência normalmente é ótimo.
As pessoas sempre vão comparar um feito com outro anterior. É o caso do filme novo da Fallon para a Bravia da Sony, que foi precedido pelo maravilhoso Balls, com trilha do Knife, musica original do José Gonzalez, e pelo bacana Paint, ja comentado
aqui. (Aliás, esse post responde minha última pergunta daquele post).
Mas eu também gostei bastante desse aqui. E da trilha do Rolling Stones tambem.


3 comments:

bianca said...

uhm...impressive...mas eu prefiro os 2 primeiros...o bouncy balls pela originalidade e o Paint pela qualidade tecnica do projeto!

may more fun colors arrive!

Camila Fremder said...

Gostei desse tmb, achei bem legal mesmo!

Thais said...

me deu vontade de brincar de super massa e de ter um coelho vermelho. acho que isso e bom.